sexta-feira, 24 de julho de 2009

o boneco dos bons momentos

Quando conhecemos alguem que nos faz feliz, a quem contamos tudo, em quem confiamos plenamente, com quem estamos sempre dispostos a falar, o que fazemos quando essa pessoa nos desilude?
Como e' possivel darmos essa confiança e disponibilidade e esses sentimentos nao serem reciprocos?
Pois e'... abri este blog por isso...
Algue'm com que me dou super bem desiludiu-me... Eu apenas estava preocupado com essa pessoa porque a ADORO, porque a QUERO BEM, porque se ELA NAO ESTA BEM EU TAMBEM NAO ESTOU... E essa pessoa nao confiou em mim... Disse apenas que nao queria falar e deixou-se incontactavel... Eu nao percebi o que tinha feito... Realmente eu so tentei ajudar e so piorei as coisas para o meu lado...
No entanto no meio de uma conversa saiu-me esta expressao, "eu nao sou nenhum bonecos dos bons momentos"... Eu tambem sinto, tambem tenho momentos mas e tambem estou aqui com força para o que der e vier... Eu so' peço para que nunca deixe de ter força para pedir ajuda e para ajudar os outros...
Nao sou de ferro... Mas sou tao frio como ele... Quando e' preciso...
Para o BEM e para o MAL estarei AQUI...

ADORO-TE PE_M <3

1 comentário:

  1. Bem... Este texto deixou-me a pensar à noite inteira, foi uma das noites mais longas que alguma vez tive na minha vida.
    Ao longo desta ultima noite, pensei o quanto te magoei pela minha estupidez, a minha imaturidade e quando fiz mal em dar-te ilusões de uma coisa que eu propria não tinha a certeza.
    Sei também que quase te perdi por estupidez, tolice e burridade acima de tudo. porque não percebi que tu só me querias ajudar e eu feita parva fechei-me em mim e não te pedi ajuda, quanto tu so querias que eu ficasse bem e como amigo especial que es pra mim.
    Eu ontem estava assim não era por causa de joana nenhuma, era mesmo por causa de ti porque começei a pensar melhor naquele beijo e ficar confusa em relação ao que sentia. Mas está noite e tarde ajudou-me a clarificar tudo e a encontrar resposta em relação ao que sentia por ti,(e ja agora obrigado pelo espaço qe me deste).
    Então é assim eu percebi que sinto por ti algo muito especial, um carinho especial como nunca senti por ninguém. Sei que estás apaixonado por mim mas eu percebi que realmente nao estou apaixonada por ti e aquele beijo foi para eu me aperceber do qe realmente sentia por ti. Peço-te imensa desculpa pela merda toda que fiz, sei que não mereço porque te magoei muito pelo facto de te ter dado alguma ilusão de algo mais serio mas foi sem querer.
    So queria que a nossa amizade continua-se como ate aqui (ESPECIAL) mas quero que me perdoes e que a nossa amizade não mude por causa de um ERRO grave que cometi.. Um dia se calhar eu ficarei apaixonada e tu nesse dia ja não estejas mas tbm se isso acontecer é bem feita pra mim para eu perceber o quanto te magoei na altura em que estavas apaixonado por mim. DESCULPA PE_L <3
    EU ADORO'TE E QUERO QE NADA MUDE... E NUNCA MAIS SERAS UM BONECO SO DOS BONS MOMENTOS.

    ResponderEliminar